terça-feira, 27 de julho de 2010

Convocação para a entrevista

Oi pessoal!

É gente... e não é que a convocação demorou mas chegou! Vi todo mundo recebendo, eu ficando meio agoniada, junto a isso o meu trabalho, sugando meus neurônios e o pouco de sanidade que tento guardar para esse processo. Sem esquecer da minha cabeça que anda explodindo (literalmente).
Mas, embora eu tenha dado tanto crédito à outros assuntos menos importantes, a notícia é ótima. A entrevista foi marcada para 02 de novembro (dia de finados). Coisas curiosas já aconteceram na minha vida nessa data, espero que dessa vez o acontecimento seja fantástico... e será!
É isso, o trabalho me espera. Desde já, agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram nesses dias turbulentos.

Sucesso a todos!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Indicação de blog

Oi pessoal!

Este é um post rápido só pra mencionar e indicar o blog Café au Lait au Québec, que já é bem conhecido de todos, mas segue a sugestão para aqueles que ainda não conhecem. O que merece atenção (além de todo o blog, é claro): dois posts (Custos e Custos 2) muito interessantes , reais e bem detalhados sobre os primeiros gastos dessa família.
Relatos como esses, de pessoas que já estão no Québec são úteis para todos envolvidos nesse processo e esse, que foi tão bem feitinho, merece divulgação. E para aqueles que estão no comecinho das pesquisas é melhor ainda, porque percebe-se também o Québec, principalmente Montréal tem seus probemas e que devemos estar cientes de todos eles.
Espero ter a oportunidade de fazer algo parecido quando já estiver instalada nas "terras geladas" (que andam meio quentinhas nesse momento).

Sucesso a todos!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Três Meses

Oi gente!

Há exatos três meses eu saía o escritório correndo, no horário do almoço, para ir a uma agência dos correios enviar os meus documentos ao BIQ. Parece que isso foi há uns 6 meses atrás, tamanha é a ansiedade da pessoa aqui. Mas acho que estou passando bem por teste de paciência.
O que me tem deixado intrigada nos últimos dias, é o fato de não ter recebido a convocação para a entrevista. Tá legal, não vou ser tão egocêntrica, mas de todos os blogs e comunidades que acompanho, não há um filho de Deus que tenha recebido também. Já tinha lido por aí, que eles costumam enviar as convocações com 2 meses de antecedência e agora, falta um pouco mais de 1 mês para o começo da próxima rodada, para a qual eu estou me preparando em caso de ser premiada.
Aaaah... que essa convocação chegue logo e para agosto, se possível!

Sucesso a todos!