quarta-feira, 7 de julho de 2010

Três Meses

Oi gente!

Há exatos três meses eu saía o escritório correndo, no horário do almoço, para ir a uma agência dos correios enviar os meus documentos ao BIQ. Parece que isso foi há uns 6 meses atrás, tamanha é a ansiedade da pessoa aqui. Mas acho que estou passando bem por teste de paciência.
O que me tem deixado intrigada nos últimos dias, é o fato de não ter recebido a convocação para a entrevista. Tá legal, não vou ser tão egocêntrica, mas de todos os blogs e comunidades que acompanho, não há um filho de Deus que tenha recebido também. Já tinha lido por aí, que eles costumam enviar as convocações com 2 meses de antecedência e agora, falta um pouco mais de 1 mês para o começo da próxima rodada, para a qual eu estou me preparando em caso de ser premiada.
Aaaah... que essa convocação chegue logo e para agosto, se possível!

Sucesso a todos!

9 comentários:

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Três meses? Só isso? Nós estamos nessa há três anos! hehehe

Marcos
j'm'appelle caillou

merciquebec disse...

hey aline, fique tranquila e pense no lado positivo - quem sabe seu CSQ vem pelo correio?? e por isso nenhuma convocação, hein!! estou torcendo para que seja isso. bjoka=0)

Jorge e Loriane disse...

Calma aline... Se a ansiedade matasse todos os imigrantes já teriam morrido...

Cada fase do processo é um drama, mas aos pouco vai superando, e logo logo vc estará no Québec...

Beijo!

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com/

Borboletinha disse...

Sabe acredito que ngm do meu periodo sofreu tanta espera e suspense como eu... prova disso, todos ja estão por la... Petula, Sabrina, alê...enfim , por isso me acho no direito de dizer pra vc q a melhor coisa nessa etapa é tentar fazer de contas que n estar a esperar a convocação, tentar levar uma vida normal alem de estudar bastante para o momento X...sei q é dificil, e como sei ... mas aprendi a viver cada dia, a desfrutar durante a espera, das coisas que me cercam por aqui ...amigos , familia, momentos... pois se nos limitar-mos a espera , temos as vezesa sensaçao de eternidade. Ah! obrigada pela dica com relação ao HSBC, valeu... vou fazer isso mesmo.bjs

Bea disse...

Olá Aline, obrigada pelo comment lá no blog. Que bom que gostou, tentei ser a mais detalhista que eu pude me lembrar! Sucesso pra vc!

Abraços, Bea

Bea disse...

Oi Aline, a empresa que fornece energia elétrica aqui é a Hydro Québec.

Fique à vontade para indicar o blog, sem problemas! :) Bom findi pra vc!

Abs, Bea

Alice no País das Maravilhas disse...

Oi Aline,

Essa espera é dolorida mesmo, mas olha, nós recebemos a carta pra entrevista com pouco menos de um mês da data da bichinha. Foi assim, chegou a carta, piramos e chegamos em São Paulo, de repente...hehehe

Beijos, boa sorte,
Alice

obs.: guarda um pouco da ansiedade da espera pro processo federal, porque esse é uma caixinha de surpresas e esperas. ;)

Juliana disse...

Oi Aline,

Não sei se vc sabe, mas está rolando uma conversa (http://groups.yahoo.com/group/canada_immigration_brasil/message/26237) de que realmente não farão a rodada de entrevistas de agosto/setembro e a próxima seria apenas em novembro dezembro... :(

Se for isso mesmo, 2010 está se tornando o ano imprevisível em termos de processo de imigração... :( :(

Boa sorte! E como disse a Alice, guarda um pouco da ansiedade pro federal... hehehe...

Flavio Fernandes disse...

O casal desse blog enviou um email para o BIQ, já duvidando que eles conseguiriam em agosto, e o BIQ respondeu que as entrevistas serão no final de setembro.

http://lefabuleuxdestindedeuxchiots.blogspot.com/

Postar um comentário