quinta-feira, 29 de abril de 2010

2ª Correspondência

Ela não passa de mais um sinal de que o meu dossier está lá e de que tem alguém que olha pra ele de vez enquando, rsss...

Mas hoje, depois de mais um dia muuuuito estressante trabalhando pra uma empresa pública brasileira (o que me mata), eu cheguei em casa, abri minha caixinha do correio e quando vi aquela pontinha de papel reciclado, no meio de outras correspondências eu pirei! A minha vontade era de rasgar o envelope como fiz com o primeiro, mas dessa vez fui muito mais controlada, pois é, eu estou tentando e acho que estou melhorando como pessoa.

Como já disse no começo, ela não quer dizer muita coisa mesmo, só dizem que examinaram o meu dossier e que eu devo me preparar para uma futura entrevista que será marcada. Então, está aberta, oficialmente, a minha temporada de pesquisas e estudos, embora eu tenha começado a fazer isso há alguns meses.
A próxima correspondência pode até demorar um pouquinho, mas espero que ela traga a data da minha entrevista e que esta não demore tanto assim.

Bem, desejos pessoais à parte, desejo sucesso, força e perseverança à três pessoas que eu acompanho através de seus blogs e que estão num período de espera muito longo e o pior, sem muitas informações positivas, a interminável fase do processo federal. Pati, Juliana e Alice: boa sorte pra vocês!!!

E mais uma vez, sucesso pra todos nessa jornada!

3 comentários:

Juliana disse...

Oi Aline!!

Muito obrigada pela torcida!!

Tb torço por vc e espero do fundo do coração que quando for a sua fez de esperar pelos exames médicos as coisas no consulado já estejam normalizadas e essa espera sem ver a fila andar não aconteça para vc!!

Bjs!

PS.: vc está no processo sozinha??

Alice no País das Maravilhas disse...

Ai Aline,

Parabéns pelo começo oficial de seu processo! É bom demais!

Sobre as informações que você pediu sobre a entrevista, vou escrever um post sobre isso. Espero que te ajude.

Obrigada pela torcida, beijinhos

Pati disse...

Oi Aline!

Que legal que recebeu a segunda correspondência. Bem, você deve entrar no segundo ciclo de entrevistas, então a fase é de preparo mesmo!

Obrigada pela torcida, estamos ansiosos esperando pelo pedido de exames médicos.

Bj e bom final de semana!

ps: sobre a parte de trabalhar em empresa pública, saiba que sou totalmente solidária ao seu caso... Tb trabalho em uma e de vez em quando quero arrancar os cabelos!

Postar um comentário