sábado, 3 de abril de 2010

Organizando os papéis... ainda!

Pois é gente, véspera de Páscoa e eu nem consigo pensar em chocolate, só penso em Canadá. O que me deixa mais angustiada é que eu estive trabalhando muito esses dias e não consegui fazer nada a respeito do meu grande objetivo.
Mais voilà...
Hoje já acordei cedo, fui tirar cópia de tudo, terminei a tradução co CV, o que foi a parte mais difícil disso tudo, e espero que na próxima segunda feira, eu possa voltar aqui e dizer que finalmente enviei meu dossiê pelo correio.
Ah, ontem à noite, nada pra fazer e eu comecei a ler o famoso "Apprendre le Québec". Não posso dizer se é legal, útil ou qualquer coisa desse tipo ainda, mas achei fácil de ler. Apesar de ser longo tem um esquema bem legal e você pode escolher sobre o assunto que quer ler no momento, ou seja, não obedece uma ordem cronológica.
É isso, espero em breve estar podendo notícias boas sobre mim.

Guide Apprendre le Québec:
http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/fr/informations/apprendre-quebec.html

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Aline,
é... essa papelada nos toma um tempão. Já ta tudo quase pronto por aqui tbm. Mas acho q deve faltar algum papel pra assinar.

Mas uma hora sai e chega no BIQ.

Bjs
Fernanda

Aline disse...

Oi Fernanda,

Você tem razão "Mas uma hora sai e chega no BIQ". E que chegue logo!

Boa sorte pra vocês!!!

BRUNO RIBEIRO disse...

Fala Aline....belê????
Caraca vc vai pro Canadá....que dah hora....mas vai para trabalhar lá????
Então, estou me dedicando mais no Inglês, e em 2011 ou 2012 estou afim de fazer um intercambio de 1 mes na Nova Zelandia, o que vc acha???
Mande noticias....
Beijo...
Bruno.

Pati disse...

Oi Aline, tudo bem?
Obrigada pela visita e comentário lá no blog, que bom que gostou do post!
Espero que dê tudo certo com a sua papelada e que consiga mandar tudo hoje como planeja! Essa sensação de início de processo é muito boa...
Muito sucesso e tudo de bom para você. Se precisar de alguma ajuda é só falar!

Postar um comentário