quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mercredi en français

Olá!

Pois é gente, perdi minhas duas últimas aulas de francês, que acontecem aos sábados, ou seja, perdi o equivalente a 4 aulas! Como castigo, feriado de Tiradentes com a cara enfiada nos livros!!!
Mas até que foi legal, estudava, descansava, fazia um lanchinho... Foi ótimo pra esquecer que tem um processo correndo e que este vai mudar minha vida pra sempre, sem querer parecer dramática demais, rsss.
Ontem, eu pude testar um site de exercícios de francês o Club-Forum. Nele há exercícios do nível básico ao avançado sendo, gramática e vocabulário, ótimo para praticar e ajudar a fixar algo que já foi aprendido em sala de aula ou com seu professor particular.
Essa foi a dica, bom restinho de semana pós feriado.

Sucesso para todos!

4 comentários:

Alice no País das Maravilhas disse...

Oi Aline,

Obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios! :o)

Você me inspirou a escrever um post sobre os arquitetos. Depois passa lá...hehehe

Boa sorte no seu processo. Ele demora muito, mas vale à pena com certeza!

Beijinhos

Alice no País das Maravilhas disse...

Oi Aline,
Você me inspirou pra mais um ou dois posts! Vou escrevê-los daqui a pouco...hehehe
Pois é, não são muitos arquitetos que estão imigrando, ou pelo menos, não são muitos que tem blog. Fica realmente meio solitário, né? *rindo*
Beijo

Alice no País das Maravilhas disse...

Nossa Aline,

Eu achei que tinha sido mais animadora a comparação pra quem quer seguir com arquitetura...hahaha

Mas o curso de arquitetura no Brasil é super pesado e até meio traumático, né?

Bom, vai pensando, você ainda terá um "aninho" de processo pra pensar...hehehe

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Aline!Achei seu blog atraves do picolé de acarajé e estou achando muito legal!
Ainda não enviei o meu dossie pois comecei agora em maio a pensar no assunto,rsrs Queria saber de vc quanto tempo ja estuda francês e quanto vc acha q é recomendado estudar antes de mandar o dossiê!! Obrigada e se puder visite meu blog! Beijos
http://spcan.wordpress.com/

Postar um comentário