terça-feira, 2 de novembro de 2010

CSQ: Consegui!!!

Salut!

Faz tempo que não posto aqui, o motivo: puro nevorsismo, hehe. Mas a notícia boa é que já tenho meu CSQ em mãos!!!
Pois é, depois de quase sete meses de espera, hoje às 11 horas aconteceu a minha entrevista, com a Mlle. Isabelle Augustin. Eu estava bem nervosa, mas não cheguei a me atrapalhar por causa disso. É claro que manter a calma nessas horas é importantíssimo, mas é também um tarefa quase impossível pra mim.
Bom, prometo que amanhã ou depois voltarei para dar mais detalhes sobre a entrevista, que foi bem parecida com os vários relatos que existem por aí. Minhas dicas: caprichem no francês, no inglês (se for o caso) e vão conhecendo ao máximo as suas profissões, seus objetivos, o mercado de trabalho enfim, falem com propriedade.

Agradecimentos...

À minha família que me suporta mesmo durante os meus piores surtos de ansiedade. Aos meus amigos mais próximos que torceram muito por mim. Aos meus colegas que também torceram mesmo sem saber o porque (mas agora já vão saber) e à todos que estão na mesma jornada, mesmo que em etapas diferentes, mas que se envolvem com as histórias uns dos outros, dando força e apoio a cada etapa que está para ser vivida. Obrigada.

Pai, onde quer que você esteja, muito obrigada por tudo!

Sucesso a todos!

10 comentários:

Fernanda disse...

Parabéns Aline!!!

O maior passo do processo você já deu, agora é só praticar a paciência para esperar o visto.

Bjs
Fernanda

Anônimo disse...

Aline,
Parabéns!! Vou aguardar seu relato!
Agora rumo ao Federal!

Evelin Tesser disse...

Ei, Aline!

Bem vinda à fila de espera do Federal! Hahaha.
Brincadeiras a parte, meus parabéns! Já está certo, agora só resta mesmo esperar!
A ansiedade é mais que normal, né? E que bom que vc não deixou que ela te atrapalhasse!

Mais uma vez, Parabéns!!

Bjs,
Evelin

Juliana disse...

Oi Aline...
Parabéns!!!
Agora muita paciencia pro federal!!!
Espero seu relato, e em breve vamos comemorar o nosso tbm!
BJs

Drinho e Nessa disse...

Aline, PARABENS!!!
Estamos muito felizes por voce e agora voce deu o passo "menos dificil" de todo o processo... hehehe Mantenha-se focada, pois, com certeza, vai colher os frutos da sua dedicacao.
Drinho e Nessa

Juliana disse...

Parabéns Aline!!!

E que o seu federal não demore tanto quanto o meu!!! :P

Bjs,

Unknown disse...

Parabéns Aline!!!!!!
Hoje pela manhã pensei muito em vc, pois tinha anotado na minha agenda que às 11 horas era sua entrevista. Também tinha um amigo que fez no mesmo horário que vc, acredito que vcs se encontraram por lá.
Fiquei muito feliz com o resultado da sua entrevista.
Vamos ver se nos encontramos novamente para comemorar!!!
Bjs
Liliana

Jhon disse...

Parabéééééééééns Aline!!! Estamos muito felizes por vc. venha logo fazer fila conosco no federal, que não ter a ansiedade de podermos cometer algum engano e sermos recusados como na entrevista deixa tudo mais...tranquilo (se é que essa espera toda pode ser chamada de tranquila).

bjao

Taís e Alfredo disse...

Parabéns, Aline!!!
Ficamos muito felizes por vc!
Sucesso no federal.

Abraços,
Taís e Alfredo

Jorge e Loriane disse...

aeeeeeee Aline... Parabéns... Agora vem a ansiedade do federal, e depois vc já vai tá aqui no Quebec...

Beijos!!!

Jorge Uvo
http://uvosnumafria.blogspot.com/

Postar um comentário