quarta-feira, 14 de abril de 2010

Débito no cartão de crédito

Uhuuuuu...

Hoje, finalmente, tive o primeiro sinal de que as coisas estão caminhando. Eu sei que pode parecer um pouco de exagero da minha parte, mas eu sou assim mesmo, ansiosa ao extremo, daquelas que perde noites de sono pensando em algo que está pra acontecer, rss.
Mas então, só hoje eu vi que foi debitado em minha fatura do cartão de crédito a taxa para abertura do processo para obtenção do CSQ. O valor é US$ 388,74. Isso quer dizer que daqui à pouco estarei recebendo minha primeira cartinha. Por falar nisso, desde que enviei os docs ao BIQ, eu não consigo mais largar a chave que abre a caixinha do correio... somos companheiras inseparáveis!

Boa sorte a todos!

1 comentários:

En route vers le québec disse...

Ola Aline,
passando de manhã pela comunidade Brasil-Québec, vi a sua apresentação. Bem vinda no barco dos imigrantes Québecenses. A minha pequena familia também esta nesta mesma empreitada, com as mesmas angustias e ansiedades de querer o processo andar rapido, sem percalços ... Agora vão ser uns 8-10 meses de paciência ... Também temos o nosso blog, e mesmo com o nosso Lucas que não nos deixa muito tempo livre para mantê-lo, iremos colocar as nossas informações.
Se quiser compartilhar conosco, podemos montar uma turma dos aventureiros São Paulo/2010.
O nosso Blog: http://franco-maranhense-quebec.blogspot.com/

Um grande abraço de uma familia franco-maranhense rumo ao Québec ;-)

Postar um comentário