sexta-feira, 16 de abril de 2010

1ª Correspondência

Feliz e mais calma...

Esse é o meu estado de espírito atual. Ontem quando abri a caixinha do correio fiquei eufórica, a carta que eu tanto esperava chegou. Ela diz aquilo que todo mundo diz mesmo, mas me trouxe um certo sossego e uma noite muuuuito bem dormida.

Defendendo os Correios...

Estou vendo ultimamente, muitas pessoas reclamando dos serviços dessa instituição, mas eu, particularmente, não tenho do que reclamar. Eu enviei os docs no dia 07/04 por volta das 12:00hs, via Sedex convencional, e foi entregue no BIQ por volta das 17:oohs do dia seguinte.
A carta do BIQ, saiu da agência da Berrini no dia 14/04 e no dia seguinte às 17:40hs eu a peguei na minha casa.
Eu moro há 70 km de São Paulo e isso ajuda, é claro, mas pelo menos pra mim, tudo está como sempre foi.

Ah... E que venham as outras cartinhas!

Boa sorte à todos!

8 comentários:

Jorge e Loriane disse...

oie Aline... Agora é ralar mais no francês que logo logo chega o dia E, da Entrevista... Bonne Chance!

Val disse...

Oi Aline

Estou adorando o seu blog... muito bom esse passo a passo..

Depois posta no seu blog os principais sites q vc está utilizando... em busca dos formularios etc...

boa sorte em tudo


Val Araújo

Taís e Alfredo disse...

Aline,
Agora você já sabe que o processo está andando como deveria!
Parabéns!
Taís e Alfredo.

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Aline,

Parabéns pelo inicio do processo!

Estamos torcendo por você!

Abraço,
La Rocque e Silvia.

Tissyana Adeodato disse...

Olá, Aline,

que bom achar mais colegas na jornada...Também sou arquiteta e urbanista (quase trabalhei na prefeitura de Santos, mas ficava longe pra mim, estou em Campinas), e estamos na espera dos exames médicos. Se precisar de ajuda, estamos aí. Pra entrevista tem muita coisa, mas se ajudar, tem uns arquivos postados no forumcampinascanada do yahoo groups que podem ser úteis. No nosso blog tem um link pra acessar o fórum. Bem vinda à jornada e até mais!

Tissy
http://searacanada.blogspot.com/

Pâmela disse...

Oie vi vc no orkut...então a espera das cartinhas é a que mais mata, acho que vc tem que dar sorte de estar numa época em que o consulado não está hibernando, pois eu mandei minha documentação do federal bem nessa época...haha
beijinhos
Pam
www.pamelabrandao.com/blog

Pati disse...

Oi Aline, parabéns pelo início do processo!
Eu sei que essa espera maaaaaaaaaaaata... Estamos esperando pelos exames médicos e nem os estudos da FEL en ligne são suficientes para aplacar a ansiedade rsrsrs...
Espero que receba rapidinho a convocação para a entrevista.
Sucesso para você!
Obrigada pelo comentário lá no blog.

bj
Pati

Aquiles, Estela e Vinicius Melo disse...

OI, Aline!!
Parabéns e seja bem-vinda nessa caminhada. Pelo que parece vamos chegar nas terras geladas na mesma época! É mto bom saber que temos colegas com quem podemos contar!! E vc não estará sozinha!! Brasileiro junto = união e ajuda!
Bjos!

Postar um comentário