terça-feira, 6 de abril de 2010

Conferido, envelopado e selado!


C'est finit!

Gente, estou muito feliz! Feliz porque finalmente dei o meu pontapé inicial. Depois de conferir por uns quatro dias todos os documentos para enviar ao BIQ, hoje eu finalmente conferi pela última vez, coloquei tudo num envelope, coloquei as devidas etiquetas com os endereços, dei um beijinho de boa sorte e... e para por aí!
Se não estivesse caindo o mundo aqui em Santos, eu agora estaria pedindo uma meia hora pro meu chefe para ir à agência dos correios mais próxima, mas a chuva não dá uma trégua e o meu guarda-chuva se desfez durante o almoço.
Mas de amanhã não passa, nem que eu tenha que ir ao correio de bote! Não aguento mais ver esse envelope aqui do meu lado sabendo que o lugar dele não é aqui e sim, na mesa de algum funcionário do BIQ.

Então é isso, se tudo der certo, minha "Timeline" começa amanhã.

Au revoir!

1 comentários:

Leandro.. ou Teks disse...

07/04 - envio dos docs. Certo?
Uhuuu! Parabens, o passo principal foi dado.
Que venha a entrevista! =)
Bjo
Leandro

Postar um comentário