terça-feira, 27 de julho de 2010

Convocação para a entrevista

Oi pessoal!

É gente... e não é que a convocação demorou mas chegou! Vi todo mundo recebendo, eu ficando meio agoniada, junto a isso o meu trabalho, sugando meus neurônios e o pouco de sanidade que tento guardar para esse processo. Sem esquecer da minha cabeça que anda explodindo (literalmente).
Mas, embora eu tenha dado tanto crédito à outros assuntos menos importantes, a notícia é ótima. A entrevista foi marcada para 02 de novembro (dia de finados). Coisas curiosas já aconteceram na minha vida nessa data, espero que dessa vez o acontecimento seja fantástico... e será!
É isso, o trabalho me espera. Desde já, agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram nesses dias turbulentos.

Sucesso a todos!

16 comentários:

Jhon disse...

Suceeesso Aline! Fique calma. Ainda tá longe? sim, tá. Porém pense pelo lado positivo, é mais tempo pra vc treinar francês e ficar tãããão conhecedora de todo o processo que na hora da entrevista vc dará uma aula de Québec para a entrevistadora uwauwauwa

bjao

raelen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Legal, Legal, Legal Aline...

Parabéns pela convocação!!! Estávamos também ansiosos para que você recebesse logo a convocação e que bom que ela veio!!!

Parabéns novamente!!!

Abraço,

La Rocque e Silvia.

Taís e Alfredo disse...

Parabéns Aline!
Que notícia ótima!
Nossa entrevista ficou para o finalzinho de outubro e estamos achando ótimo que não seja logo no início, assim podemos ter um feedback do pessoal que será entrevistado antes, conhecer um pouco (a) entrevistador (a) e nos preparar melhor.
Abraços,
Taís e Alfredo.

Anônimo disse...

Parabéns Aline,

Estamos na torcida por você.

Abs,
ConhecendoCanada

Carol Costa disse...

Olá Aline, conheci seu blog atraves do forum CBQ.

Parabéns!!
Espero que dê tudo certo para você!

Beijos,
Carolina.

Anônimo disse...

Oi, Aline!
Boa sorte na entrevista!
Você pretende continuar na A.F de Santos depois de pegar seu CSQ?
É que eles não estão na lista de escolas devemos estudar para ter o reembolso depois... pq será?! Vou ver se consigo conversar com a diretora sobre isso, seria bom se vc viesse comigo... assim aproveitamos e já nos conhecemos! =)


Abraços

Alice no País das Maravilhas disse...

Oi Aline,
Que bom que marcaram! Vou ficar torcendo pra você ir MUITO bem na entrevista!
Beijinhos,
Alice

Pati disse...

Oooooooooobaaaaaaaaaaaaa!!!! Viva aline, que legal!!!!! parabéns! Muito sucesso para você! Já está ajeitando a papelada do federal? Vai dar tudo certo, tenho certeza...

ps: Desculpe a demora em comentar mas só agora vim me atualizar nos blogs... Ando bem corrida por aqui!

Abraço para você e obrigada pelas visitas lá no blog!

Starway27 disse...

Aline que boa noticia, parabéns, comece a correr atras da papelada pra o processo federal e fique tranquila quanto a entrevista viu!!! Estou torcendo por vc. Abraços.Cinthya

Anônimo disse...

Oi Aline, estou super feliz porque nossa entrevista também foi marcada. A nossa também será no mês de Novembro!

Rumo a próxima meta!

bjs

Prier83 disse...

Olá Aline, parabéms e sorte pra vc, fiquei sabendo do seu blog, através do blog do Drinho eda Nessa. Vi que vc é arquiteta e eu sou engenheira. Poderíamos ir mantendo contato para ajudarmos na nossa profissão.
Bjs prier83@hotmail.com
Aaa me chamo Priscila e to pensando seriamente em fazer um blog tbém rs

Juliana disse...

Faz tempo que estou para dar uma passadinha aqui e dizer um pelo PARABÉNS pela convocação!! Agora é muita calma, foco no francês e no projeto que no fim tudo dá certo!!!

Torço por vc!!

Bjs!

Anônimo disse...

We're gonna make it, you can bet!! ;-)
Bonne chance!!
Eddie A.S.A.P.

Louise Galdino disse...

Olá Aline!
Valeu a visita no blog!
Mas menino..temos que ver a vida com bons olhos sempre não é?
Que vc esteja com Deus nesta sua jornada e tenha fé sempre!
Grande abraço
Lou

Louise Galdino disse...

Oh aline!
Mais uma vez obrigada!
Se vier a Trois Rivières será muito bem recebida!
Grande abraço!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário