segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ansiedade mata?



Acho que não! Senão eu já estaria mortinha e enterrada.

Eu enviei meus docs para o BIQ na quarta-feira (07/04/2010) e vi pelo serviço de rastreamento do correio, que a correspondência foi entregue no fim da tarde do dia seguinte, ou seja na quinta-feira. Mas até agora, nenhum e-mail, nenhuma carta, rien...
O pior de tudo é que isso é só o começo de uma longa espera e eu já estou duvidando da minha capacidade de ser paciente, reconheço que esse não é o meu forte.
Acho que não estou acrescentando nada na vida de alguém com esse post, mas eu precisava desabafar!

Boa sorte à todos!!!

5 comentários:

Leandro.. ou Teks disse...

Vc mandou a menos de uma semana e ja esta assim? rsssssss
Cuidado que sofrera forte emocoes entao.. =)
Em algumas etapas as vezes passamos 6 meses sem receber qualquer sinal de vida. Mas fica tranquila.
No meu caso apos mandar a doc, demorei umas 2 semanas para receber a 1a carta. Mas ja vi gente que nao recebe esta carta, pois ela apenas pede para aguardar. O email mesmo informando que estava tudo ok, e com a data e convocacao para a entrevista, so fui receber depois de mais de 2 meses.

Unknown disse...

Leandro, não fale isso! Sou eu que vou ter que aguentar essa menina tendo ataques de ansiedade...rs
Já vi que as noites mal dormidas estão só começando, né Aline? rs

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Aline,

Parabéns, pelo inicio de seu processo!!!

Obrigado por estar acompanhando nosso processo e manteremos contato com certeza! Vamos ficar torcendo pelo seu processo também.

Abraço,
La Rocque e Silvia
Nosso email: familia.larocque@hotmail.com

Taís e Alfredo disse...

Aline,

Obrigada por nos acompanhar! Colocamos um link do seu blog no nosso e estaremos te seguindo tbm.
Com certeza vc não está sozinha, estamos todos juntos num só objetivo.
O processo é mesmo uma montanha russa de emoções, ora estamos aflitos, ora estamos felizes... risos. Haja coração!
É nestas horas que os blogs nos ajudam tanto.
Abraços,

Taís.

Juliana disse...

Oi Aline!!

Obrigada por indicar o meu blog ali ==>

hehehe

E se vc já está ansiosa assim, trate de tomar muuuita maracugina a partir de agora!!! rsrsrs Pq a espera pelo pedido de exames é teeenso!!!! Muito mais tenso que a fase Quebec...

Bjs e boa sorte na preparação para a entrevista!!

Postar um comentário