sexta-feira, 14 de maio de 2010

FIC - Festival International de la Construction

Se eu já estivesse aí em Montréal, com certeza já estaria me programando para essa feira, a FIC. Aqui no Brasil temos a FEICON (Feira Internacional de Construção) que acontece de 2 em 2 anos em São Paulo. Mas a nossa é mais uma exibição de novidades do setor e uma boa oportunidade para os construtores fecharem negócios.
Pelo que li, a FIC, que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, tá mais para um festival mesmo, com apresentações de grupos musícais, atividades para os operários e suas famílias, apresentação de operadores de máquinas (essa eu queria ver, hehe) etc. O que eu achei legal é o espaço "Emploi & Formations", que vai orientar tanto os que estão procurando uma oportunidade no mercado de trabalho, quanto os que pensam em ter uma formação nessa área.
Eu não consegui descobrir a periodicidade desse festival, mas acho a idéia legal e espero que haja outras feiras como essa e tomara que os engenheiros, arquitetos e outros profissionais dessa área consigam tirar bom proveito desse evento.

Sucesso para todos!

4 comentários:

Alice no País das Maravilhas disse...

Que barato! Só a diferença de atividades da Feira/Festival já mostra a diferença básica daqui pra lá. Ainda bem que estamos indo...hehehe

Alice no País das Maravilhas disse...

Aline, comecei a te responder sobre o budjet e percebi que tava ficando gigante. Já deu pra notar que tenho dificuldade em resumir, né?

Então vou fazer um post sobre isso hoje à noite ou amanhã, que tal?

Beijinhos

Alice no País das Maravilhas disse...

Pois então, deixa o povo pensar o que quiser! hahaha
Beijinhos

merciquebec disse...

oi flor, eu sentaria do seu lado...=0)

Postar um comentário