terça-feira, 1 de junho de 2010

Boas notícias!

Olá pessoas!

Meu processo para obtenção do CSQ está quase fazendo 2 meses, enquanto isso, estou num duelo entre RAZÃO X CORAÇÃO, quanto a escolha da cidade e eu cheguei a pensar que essa escolha seria fácil, ledo engano, hehe. Mas não estou parada não, semana que vem começo um curso que vai agregar ainda mais pontinhos, no meu processo talvez, mas com certeza estarei mais apta a encontrar um emprego legal quando chegar na terra gelada. O que eu ainda não sei é: como chegar sair de Santos às 17:30hs e chegar na Paulista às 19:00 hs, mas vou conseguir!!!

Ah... as boas notícias!

Estou super feliz pelos relatos que tenho lido sobre os entrevistados dessa rodada. Até agora, todos os relatos que tenho lido são de pessoas que receberam o CSQ e disseram que a entrevista com a Mme Marlène Charron-Geadah flui como uma boa conversa. Nem preciso dizer que já estou rezando para ela ser a minha entrevistadora, lá pra setembro ou outubro (que demora!!!).
Além disso, um monte de colegas blogueiros receberam nesse começo de semana, seus tão aguardados pedidos de exames. Fico feliz, porque tenho acompanhado a angústia que essa espera traz.

Enfin, c'est ma vie maintenant!

Boa sorte a todos!

4 comentários:

Pati disse...

Oi Aline, muito obrigada pela sua constante torcida! Estamos muito felizes por termos passado mais essa etapa. Agora é esperar o bendito pedido de passaportes!

Daqui a pouco sua entrevista chega... Também estou torcendo de cá!
bj
Pati

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Olá...

Você havia comentado no site do brasilquebec, que iria ligar para a Aline do consulado, você conseguiu falar com ela? Se sim, qual o retorno que ela te deu?

Abraço,

La Rocque e Silvia.

Nanda e Junior disse...

Alini, lembro que vc deu uma passadinha no nosso blog a respeito da espera para entrevista, então marcaram a nossa e será por telefone, torçe aí pra gente dividir boas noticías. Que venha nosso CSQ.
Bjos p vc!

Nanda

vidanovavilleduquebec disse...

Oi Aline,
companheira de jornada!rs
Tomara que de certo o Encontro em julho em Sampa e que vc possa vir e a gente se conhecer pessoalmente! Quais cidades vc esta em duvida? pode falar? Eu vou para Montreal mesmo!
Abraços
Darlene

Postar um comentário