quinta-feira, 24 de junho de 2010

2ª Rodada de Entrevistas - 2010!!!

Super bonjour mes amis!!!

Ontem, depois de escrever o post melancólico abaixo, recebi a melhor notícia dos últimos meses: já está definido o período de entrevistas do 2º semestre de 2010!
Em Salvador ocorrerá de 30 de agosto à 10 de setembro;
Em São Paulo ocorrerá de 16 de agosto à 27 de agosto e de 13 de setembro à 24 de setembro.
A informação oficial pode ser acessada aqui.

Nem preciso dizer que estou super feliz hoje, né? Até o sol, que andava meio sumido, resolveu aparecer aqui em Santos hoje. O mais engraçado é que, até hoje nesse processo e na minha vida em geral, sempre que eu mais fico triste ou desanimada, eu recebo uma resposta de que estou no caminho certo ou de que as coisas estão acontecendo da maneira que tem que ser.
Só resta a mim, aprender a confiar mais em mim e na ordem natural das coisas. E agora, mais do que nunca, tenho que dar continuidade às minhas pesquisas, estudar muuuuuuito le français e estar preparada para a entrevista.

Acho que daqui há alguns dias estarei recebendo um e-mail ou carta do BIQ, com a data e horário da minha entrevista e quando tiver essas informações estarei aqui novamente pra informá-los.

Sucesso a todos!

4 comentários:

merciquebec disse...

oi Aline!! poxa q boa notícia, agora é só se preparar e trazer esse CSQ com certeza. Bjoka. tudo de bom pra vc=0)

Marianne disse...

Que legal Aline... Eu ainda não dei entrada na papelada mais já estou super ansiosa, mais com fé tudo dará certo. Me diz uma coisa, em que nível vc está na Aliança Francesa? Estou estudando em outra escola, mais pensando em fazer na Aliança... meu e-mail é mariannetureck@gmail.com ... Obrigada!

En route vers le québec disse...

Boas noticias ultimamente !!!
Até a Liliane vai receber o CSQ em casa ...

Estamos nesta mesma onda, amiga Aline ...

A palavra chave : PACIENCIA ;-)

Um abraço,
Hervé, Dani, Lucas e Sampa

Flavio Fernandes disse...

Olá Aline.

vi que o timeline seu está próximo do meu(Flávio e Shirlly) e foi aqui que vi as datas de entrevista em São Paulo. Ainda não recebi o email do BIQ.. fico checando todo dia até na pasta de SPAM..
você já recebeu a data da sua entrevista?
Vamos nos falando e trocando figurinhas sobre a imigração.

Abraços
Flávio

Postar um comentário